Enviamos para todo o Brasil 🖤

Esperamos que você se agrade e fique feliz com sua compra!

Mas, caso precise trocar ou devolver a peça, pedimos que entre em contato por meio dos números de Whatsapp disponíveis em nossos canais de atendimento, no prazo de até 7 (sete) dias contados da data do recebimento do produto.

É necessário enviar o produto em uma das agências dos Correios, apresentando o código que será informado no momento da devolução. O produto deve ser encaminhado da forma como foi entregue, sem marcas de uso ou lavagem. A etiqueta deve estar fixada à peça. A troca ou devolução não será efetuada caso o produto possua odor, indícios de uso, modificações ou esteja sem a etiqueta.

Assim que o produto for recebido em nossa central, será submetido à análise pelo departamento de Controle e Qualidade. Verificadas as condições supracitadas, no caso de troca, retornaremos o contato em até 5 (cinco) dias para que a cliente faça a escolha da nova peça a ser enviada, sem custo adicional pelo frete.

No caso de devolução, o reembolso será efetuado em até 7 (sete) dias após a confirmação da devolução, por meio de estorno em cartão de crédito ou depósito bancário/PIX, de acordo com o método de pagamento utilizado no momento da compra.

O estorno dos valores pagos por meio de cartão de crédito seguirá o prazo e a política da respectiva operadora do cartão, podendo levar até 60 (sessenta) dias para constar na fatura.